concursos

Niteroi-RJ

Promoção Casal Vinte

            O mês de setembro é muito especial para nós,  é o mês de nosso casamento, em especial este ano estamos comemorando Vinte anos, que dissemos sim ao nosso amor.

           Estamos felizes e gratos à Deus por tudo o que fez por nós todos estes anos, daí pensamos em uma forma de  dividir  esta alegria que estamos sentindo... 

          Daí surgiu a ideia da Promoção Casal Vinte, nossa intenção é promover uma grande celebração a vida, ao amor.  Iremos proporcionar  ao casal vencedor ,um lindo e romântico ensaio fotográfico realizado por nós, Gleicy e Assis Fotografia , Gostou? Mais não termina aí, o casal  ganhará mais dois presentes de parceiros especiais: Camila Vergara cuidando da Beleza  e  Joaquim Diogo Filmes  com um pocket dos melhores momentos de nosso ensaio! Vai ser lindo!

 Quer participar? É simples, são somente três passos.

O primeiro : curta o link da promoção no Facebook.

Segundo: Compartilhe o link da promoção com o modo público no Facebook contendo a seguinte frase "Eu quero participar"".

Terceiro: Depois de feito os passos acima,  mande uma mensagem in box no Facebook para a confirmação.. e pronto você já estará concorrendo!       


   Regulamento:


– Apenas concorrerá ao sorteio aquele que tiver seguido todas as instruções acima;

– A inscrição no sorteio poderá ser feita até dia 18/09/2016

– O sorteio acontecerá no dia 19/09/2016  e nesse mesmo dia será divulgado o resultado no Facebook em nossa  fan page, Gleicy Assis Fotografia.

– A sessão de fotos terá duração de 3 horas, em apenas uma locação (a combinar ) e deverá acontecer na cidade de Niterói.

– O(a) sorteado(a) receberá um Pendrive com todas as fotos da sessão, tratadas (tratamento básico), em alta e baixa resolução;

– O(a) sorteado(a)  não poderá dar de presente para outra pessoa o ensaio fotográfico;

– Poderão participar casais  de namorados, noivos ,casados. 

– A sessão de fotos deverá acontecer entre 20/09/2016 e 30/10/2016 e deverá ser marcada de acordo com a agenda do fotógrafa e do(a) sorteado(a).

– Pessoas de quaisquer localidades podem participar do sorteio, mas o ensaio deverá ser feito apenas na cidade de Niterói; Caso contrario despesas com viajem, alimentação e hospedagem da equipe serão por conta do(a) sorteado(a).

– As fotos poderão ser por mim utilizadas para divulgação do trabalho, portanto, o (a) sorteado (a)  deverá assinar uma autorização para isso.


Agora é só curtir, compartilhar com seus amigos e torcer pra ser o (a) sortudo (a)!!!

Boa sorte!


Hoje 19 /09 /2016 realizamos nosso sorteio ao vivo pelo facebook., o vídeo esta disponível  em nossa página... (Gleicy Assis Fotografia). E a grande sortuda foi Camila Cunha!!! Parabéns Camila.. e em breve fotos deste ensaio mais que especial!


            

promocao,casal vinte,gleicy assis fotografia, niteroi, fotografia de casamento.