concursos

Niterói-RJ.

Promoção Casal Vinte (Segunda Edição)

  O mês de setembro é muito especial para nós,  é o mês de nosso casamento, ano passado comemoramos Vinte anos de casados.. Dai surgiu a idéia da Promoção Casal Vinte, que foi a forma que encontramos de agradecer a Deus por tantas bênçãos que recebemos nestes anos, compartilhando o que amamos fazer que é fotografar casais!

A  primeira edição foi um sucesso, com mais de 160 inscritos!   Os vencedores foram a Camila e Robson, um casal lindo que curtiu muito esse momento especial conosco!

E durante todo este ano recebi varias mensagens sobre abertura de novos concursos para ensaios, então pois bem! Ela esta de volta em sua  segunda edição! 

         

        O casal vencedor  ganhará um ensaio realizado por Gleicy & Assis Fotografia , Gostou? Mais não termina aí, o casal  ganhará mais dois presentes de parceiros e amigos especiais:  Camila Vergara cuidando da Beleza  e  Joaquim Diogo Filmes  com um pocket dos melhores momentos de nosso ensaio! Vai ser lindo!


 Quer participar? É simples, são somente três passos.


O primeiro : curta o link da promoção no Facebook.

Segundo: Compartilhe o link da promoção com o modo público no Facebook contendo a seguinte frase "Eu quero participar"".

Terceiro: Depois de feito os passos acima,  mande uma mensagem in box no Facebook para a confirmação.. e pronto você já estará concorrendo!       


   Regulamento:


– Apenas concorrerá ao sorteio aquele que tiver seguido todas as instruções acima;

– A inscrição no sorteio poderá ser feita até dia 18/09/2017

– O sorteio acontecerá no dia 19/09/2017 (com live ao vivo no facebook)  e nesse mesmo dia será divulgado o resultado no Facebook em nossa  fan page, Gleicy Assis Fotografia.

– A sessão de fotos terá duração de 3 horas, em apenas uma locação (a combinar ) e deverá acontecer na cidade de Niterói.

– O(a) sorteado(a) receberá um Pendrive com todas as fotos da sessão, tratadas (tratamento básico), em alta e baixa resolução;

– O(a) sorteado(a)  não poderá dar de presente para outra pessoa o ensaio fotográfico;

– Poderão participar casais  de namorados, noivos ,casados. 

– A sessão de fotos deverá acontecer entre 20/10/2017 e 30/11/2017 e deverá ser marcada de acordo com a agenda do fotógrafa e do(a) sorteado(a), sendo de segunda a sexta.

– Pessoas de quaisquer localidades podem participar do sorteio, mas o ensaio deverá ser feito apenas na cidade de Niterói; Caso contrario despesas com viajem, alimentação e hospedagem da equipe serão por conta do(a) sorteado(a).

– As fotos poderão ser por mim utilizadas para divulgação do trabalho, portanto, o (a) sorteado (a)  deverá assinar uma autorização para isso.


Agora é só curtir, compartilhar com seus amigos e torcer pra ser o (a) sortudo (a)!!!

Boa sorte!

promoção casal vinte, foto de casais, ensaio pre-weding, ensaio pós, casamentos, noivos, fotos de casais.casamentos niteroiense, casamentos Rio de Janeiro, casamentos são Goncalo.